sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Usei e gostei: Blush Avon, colortrend

Oi Oi gente, tudo bem? Hoje venho falar de dois produtos que eu ganhei de presente recentemente e simplesmente AMEI, são dois blushes da colortrend, da Avon. Eu gosto muito de blush, sou bem branquinha e acho que dá um up na pele, aquele ar de saudável, principalmente pras branquelinhas como eu rsrs. 


Esse blush acima é na cor rosa pink/rosa intenso, ele é um blush bem clarinho e rosado do jeitinho que eu gosto, ele é um blush mais dia, por ser mais claro, ele fica bem suave na pele, com brilhos delicados.


Esse blush, como pode perceber é mais escuro, ele é na cor rosado, ele é extremamente pigmentado, e a cor fica maravilhosa no rosto, tem uns brilhos que ficam maravilhosos com qualquer make.


Enfim amores, eu gostei muito desses dois blushs, o valor dos dois é R$12,00, e vale a pena.
Espero que vocês tenham gostado do post, um beijão :*

Carol Barbosa <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário